Principal Usuário Erro ao realizar reserva

Erro ao realizar reserva

Última atualização em Nov 13, 2024

Usuário entra em contato alegando um código de erro ao realizar uma reserva

Resolução

  1. É necessário perguntar o usuário algumas informações imporantíssimas antes de prosseguir:

    1. Voucher da reserva, caso haja

    2. Código do erro

    3. Restaurante que está tentando fazer a reserva

    4. Horário que está tentando fazer a reserva

    5. Como reproduzir o erro no app

  2. NÃO AVANÇAR DE FASE SE NÃO TIVER PELO MENOS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

    1. Código de erro

    2. Restaurante que está tentando fazer a reserva

  3. Importante: antes de avançar, tente extrair cada uma das informações descritas no item 1 pelo menos uma vez

  4. Após saber o código de erro, busque em nosso banco de bugs se esse erro está catalogado lá. Se estiver, utilize a nossa documentação de bugs para explicar ao usuário o que se trata o erro e as ações necessárias para o erro não acontecer mais. Caso não encontre o código de erro em nossa documentação, informe o usuário que ainda não temos uma resposta para este erro, e que abriremos um ticket com o nosso time de tecnologia para investigar.