Usuário entra em contato alegando um código de erro ao realizar uma reserva
Resolução
-
É necessário perguntar o usuário algumas informações imporantíssimas antes de prosseguir:
-
Voucher da reserva, caso haja
-
Código do erro
-
Restaurante que está tentando fazer a reserva
-
Horário que está tentando fazer a reserva
-
Como reproduzir o erro no app
-
-
NÃO AVANÇAR DE FASE SE NÃO TIVER PELO MENOS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
-
Código de erro
-
Restaurante que está tentando fazer a reserva
-
-
Importante: antes de avançar, tente extrair cada uma das informações descritas no item 1 pelo menos uma vez
-
Após saber o código de erro, busque em nosso banco de bugs se esse erro está catalogado lá. Se estiver, utilize a nossa documentação de bugs para explicar ao usuário o que se trata o erro e as ações necessárias para o erro não acontecer mais. Caso não encontre o código de erro em nossa documentação, informe o usuário que ainda não temos uma resposta para este erro, e que abriremos um ticket com o nosso time de tecnologia para investigar.