Principal Usuário Restaurante não cumpriu as regras

Restaurante não cumpriu as regras

Última atualização em Sep 19, 2024

Usuário entra em contato alegando que o restaurante não cumpriu as regras do app

Resolução - Usuário

  1. Ouvir atentamente o usuário e verificar se o relato dele confirma que o restaurante não cumpriu alguma regra do Primeira Mesa, ou então alguma exceção descrita na página do restaurante no app.

  2. Caso o restaurante realmente tenha descumprido alguma regra, informe ao cliente a regra quebrada pelo restaurante e peça desculpas pelo ocorrido.

  3. Ofereça ao usuário um cupom de reserva grátis (R$15) como pedido de desculpas.

  4. Gere o cupom seguindo as seguintes regras:

    1. Validade de 2 meses, a partir da data da emissão do cupom

    2. Disponível apenas na região do usuário

    3. Valor: R$ 15

    4. Se o cliente aceitar apenas um cupom, limitar a um uso. Se o cliente quiser 2 cupons, limitar a dois usos.

    5. Se o cliente aceitar apenas um cupom, na opção "Poderá ser usado várias vezes pelo mesmo usuário" deverá ser marcado "Não". Se o cliente quiser 2 cupons, marcar a opção "Sim".

    6. Limitar o uso do cupom pelo usuário.

    7. Colocar como output na descrição o seguinte padrão: "Restaurante Fechado: {{nome_do_usuario}} - ((nome do restaurante)) - {{data da reserva}}"

  5. Caso o usuário não aceite cupons como pedido de desculpas, faça o estorno da reserva.

Resolução - Restaurante

  1. Entrar em contato com o responsável pelo restaurante, de preferência o proprietário

  2. Explicar a situação e a regra do Primeira Mesa que foi descumprida

  3. Educar o restaurante para que o erro não se repita, lembrando os benefícios que o Primeira Mesa traz ao restaurante e alertando que em caso de reincidência o restaurante pode ser banido do app

  4. Em caso de reincidência, banir o restaurante do app