Usuário entra em contato alegando que o restaurante não cumpriu as regras do app
Resolução - Usuário
-
Ouvir atentamente o usuário e verificar se o relato dele confirma que o restaurante não cumpriu alguma regra do Primeira Mesa, ou então alguma exceção descrita na página do restaurante no app.
-
Caso o restaurante realmente tenha descumprido alguma regra, informe ao cliente a regra quebrada pelo restaurante e peça desculpas pelo ocorrido.
-
Ofereça ao usuário um cupom de reserva grátis (R$15) como pedido de desculpas.
-
Gere o cupom seguindo as seguintes regras:
-
Validade de 2 meses, a partir da data da emissão do cupom
-
Disponível apenas na região do usuário
-
Valor: R$ 15
-
Se o cliente aceitar apenas um cupom, limitar a um uso. Se o cliente quiser 2 cupons, limitar a dois usos.
-
Se o cliente aceitar apenas um cupom, na opção "Poderá ser usado várias vezes pelo mesmo usuário" deverá ser marcado "Não". Se o cliente quiser 2 cupons, marcar a opção "Sim".
-
Limitar o uso do cupom pelo usuário.
-
Colocar como output na descrição o seguinte padrão: "Restaurante Fechado: {{nome_do_usuario}} - ((nome do restaurante)) - {{data da reserva}}"
-
-
Caso o usuário não aceite cupons como pedido de desculpas, faça o estorno da reserva.
Resolução - Restaurante
-
Entrar em contato com o responsável pelo restaurante, de preferência o proprietário
-
Explicar a situação e a regra do Primeira Mesa que foi descumprida
-
Educar o restaurante para que o erro não se repita, lembrando os benefícios que o Primeira Mesa traz ao restaurante e alertando que em caso de reincidência o restaurante pode ser banido do app
-
Em caso de reincidência, banir o restaurante do app