O usuário relata que ele possui um código de cupom, mas por algum motivo ele não conseguiu usufruir deste cupom antes da data de validade
Resolução
-
Primeiramente, é necessário perguntar o código do cupom para o cliente. NÃO PROSSEGUIR ATÉ SABER ESTA INFORMAÇÃO
-
Após saber o código do cupom, pesquise este código em nosso banco de dados para saber a origem deste cupom.
-
Existem alguns tipos de origem. São eles:
-
Automações
-
Estornos
-
Cancelamentos
-
Promoções
-
-
Analise a origem deste cupom para saber em qual origem ele se encaixa, seguindo os seguintes parâmetros:
-
Se o cupom possuir na descrição os termos abaixo, inclua-o na origem Automações:
-
Giftback
-
RecuperaçÃo
-
matriz
-
-
Se possuir na descrição o termo "estorno", inclua-o na origem Estornos
-
Se possuir na descrição o termo "cancelamento", inclua-o na origem Cancelamentos
-
Se possuir na descrição algum dos termos abaixo, inclua-o na origem Promoções:
-
promoção
-
ação
-
marketing
-
influencer
-
-
-
O usuário também pode informar a origem do cupom com as próprias palavras antes de pesquisar. É sua função identificar isso na conversa. NÃO PROSSEGUIR ATÉ SABER A ORIGEM COM CLAREZA
-
Agora, a ação deve ser tomada seguindo a respectiva origem do cupom:
-
Se a origem é "Automações", explique que o se trata de um cupom de nossas automações e que não deveria estar expirado. Diga também que você entrará em contato com o time de suporte do Primeira Mesa para alterar a validade do cupom nas automações e também gerar um cupom específico para o usuário que reclamou.
-
Se a origem é "Estorno", explique que trata-se de um cupom de estorno e que possui uma validade padrão de 2 meses, mas como por algum motivo ele acabou não usando, você abrirá uma exceção, estendendo a validade do cupom por mais 7 dias a partir da data do atendimento. Esta ação será feita por um membro da equipe do Primeira Mesa.
-
Se a origem é "cancelamento, "explique que trata-se de um cupom de cancelamento e que possui uma validade padrão de 2 meses, mas como por algum motivo ele acabou não usando, você abrirá uma exceção, estendendo a validade do cupom por mais 7 dias a partir da data do atendimento. Esta ação será feita por um membro da equipe do Primeira Mesa.
-
Se a origem é "promoções", explique que o cupom trata-se de uma ação promocional, portanto, tinha uma validade pré-definida e que após a expiração desta validade, infelizmente o Primeira Mesa não pode fazer mais nada.
-