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Avaliação negativa do restaurante

Última atualização em Aug 28, 2024

O usuário fez uma reserva no restaurante e por algum motivo não teve uma boa experiência. Por isso, ao avaliar o restaurante no Primeira Mesa, ele deu uma nota baixa.

Resolução

  1. Entrar em contato com o usuário para entender o que aconteceu

    1. Se foi um caso de mal atendimento, entrar em contato com o restaurante para pegar a versão dele

    2. Se foi um caso em que o restaurante não cobre o valor de 50% de desconto em algum prato que não estava descrito na lista de exclusões, dentro do perfil do restaurante no app do Primeira Mesa:

      1. Gerar um cupom de R$ 15 para o usuário como pedido de desculpas

        1. O cupom deve conter as seguintes regras:

        2. Validade de 2 meses, a partir da data da emissão do cupom

        3. Disponível apenas na região do usuário

        4. Valor: R$ 15

        5. Se o cliente aceitar apenas um cupom, limitar a um uso. Se o cliente quiser 2 cupons, limitar a dois usos.

        6. Se o cliente aceitar apenas um cupom, na opção "Poderá ser usado várias vezes pelo mesmo usuário" deverá ser marcado "Não". Se o cliente quiser 2 cupons, marcar a opção "Sim".

        7. Limitar o uso do cupom pelo usuário.

        8. Colocar como output na descrição o seguinte padrão: "Restaurante não ofereceu o desconto devido: {{nome_do_usuario}} - ((nome do restaurante)) - {{data da reserva}}"

      2. Entrar em contato com o restaurante para ouvir a versão dele, e explicar para ele que a exclusão de um prato ou serviço da política de descontos do Primeira Mesa é feita somente para exceções que comprometam significativamente a margem de lucro do restaurante, e que precisam estar explicitamente descritas no perfil do restaurante dentro do app