6. Ticket Médio

Última atualização em Aug 28, 2024

Neste vídeo, você descobrirá como usar o aumento do ticket médio dos clientes do Primeira Mesa como um argumento convincente nas suas negociações.

Resumo

Principais tópicos:

Ticket Médio Maior: O ticket médio do cliente Primeira Mesa tende a ser maior do que o de um cliente comum.
Exemplo: Restaurante Gion começou com cinco mesas em alguns dias da semana e, após dois meses, aumentou para várias mesas em diferentes horários, incluindo horários de pico.

Efeito Manada: Restaurantes utilizam o Primeira Mesa para gerar um efeito manada, atraindo mais clientes curiosos e aumentando a demanda.

Depoimentos: Utilize depoimentos de restaurantes parceiros, como o do Gion, para fortalecer sua argumentação. Links para depoimentos estão disponíveis na descrição.

Expansão de Mesas: Restaurantes tendem a expandir a disponibilidade de mesas no Primeira Mesa após perceberem os benefícios, mesmo em horários de pico.

No próximo vídeo, vamos falar mais sobre algumas quebras de objeção!

Links

Depoimento Gion:

Mais depoimentos:


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