5. Visita

Última atualização em Aug 28, 2024

Agora, vamos falar sobre como você pode destacar os benefícios do Primeira Mesa e lidar com objeções comuns durante suas visitas aos restaurantes.

Resumo

Principais tópicos:

Credibilidade: Destaque que o Primeira Mesa é o maior aplicativo de reservas do Brasil, trazendo confiança à proposta.

Termos Positivos: Evite termos como "ocioso". Use "direcionar os clientes para os horários que têm capacidades de mesa que não foram preenchidas".

Horários Estratégicos: Foque em horários específicos, como o primeiro do dia e duas horas antes do fechamento. Horários nobres como 20h ou 21h são excelentes.

Argumentos Fortes:

  • Otimização da equipe.

  • Amortização de custos fixos.

  • Aumento de faturamento em horários menos concorridos.

  • Sensação de vantagem para o cliente aumentando o consumo.

Lidando com Objeções:

  • Desconto efetivo é menor, pois bebidas e taxas de serviço são cobrados integralmente.

  • Desconto de 50% atrai multidões de clientes.

  • Promoções não são acumulativas com o desconto do Primeira Mesa.

  • Sugira um teste de um mês com poucas mesas.

  • Investimento em marketing e visibilidade no Instagram.

Seguindo essas dicas, suas visitas e negociações serão mais eficazes e persuasivas.

No próximo vídeo, falaremos sobre o aumento do ticket médio que os usuários do Primeira Mesa trazem aos restaurantes. Te encontro lá!


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