Principal Usuário Restaurante Fechado

Restaurante Fechado

Última atualização em Aug 28, 2024

Descrição da Situação

Usuário fez uma reserva em um restaurante pelo Primeira Mesa. Ao chegar no restaurante, se depara com o estabelecimento fechado.

Resolução

  1. Usuário entra em contato com o licenciado, humano ou autônomo

  2. O licenciado precisa saber as seguintes informações:

    1. E-mail de usuário do Primeira Mesa

    2. Restaurante onde a reserva foi feita

  3. Com estas informações, o licenciado entra no banco de dados do Primeira Mesa e verifica se as informações estão corretas.

  4. O licenciado pede desculpas ao usuário e oferece um cupom de uma reserva grátis (R$15),

  5. Caso o usuário não aceite, ofereça dois cupons de reserva grátis.

  6. Se o usuário aceitar os cupons como pedido de desculpas, vá ao painel administrativo do Primeira Mesa e gere os cupons.

    1. O cupom deve conter as seguintes regras:

      1. Validade de 2 meses, a partir da data da emissão do cupom

      2. Disponível apenas na região do usuário

      3. Valor: R$ 15

      4. Se o cliente aceitar apenas um cupom, limitar a um uso. Se o cliente quiser 2 cupons, limitar a dois usos.

      5. Se o cliente aceitar apenas um cupom, na opção "Poderá ser usado várias vezes pelo mesmo usuário" deverá ser marcado "Não". Se o cliente quiser 2 cupons, marcar a opção "Sim".

      6. Limitar o uso do cupom pelo usuário.

      7. Colocar como output na descrição o seguinte padrão: "Restaurante Fechado: {{nome_do_usuario}} - ((nome do restaurante)) - {{data da reserva}}"

  7. Caso o usuário continue não aceitando cupons, faça o estorno da reserva.