Descrição da Situação
Usuário fez uma reserva em um restaurante pelo Primeira Mesa. Ao chegar no restaurante, se depara com o estabelecimento fechado.
Resolução
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Usuário entra em contato com o licenciado, humano ou autônomo
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O licenciado precisa saber as seguintes informações:
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E-mail de usuário do Primeira Mesa
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Restaurante onde a reserva foi feita
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Com estas informações, o licenciado entra no banco de dados do Primeira Mesa e verifica se as informações estão corretas.
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O licenciado pede desculpas ao usuário e oferece um cupom de uma reserva grátis (R$15),
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Caso o usuário não aceite, ofereça dois cupons de reserva grátis.
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Se o usuário aceitar os cupons como pedido de desculpas, vá ao painel administrativo do Primeira Mesa e gere os cupons.
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O cupom deve conter as seguintes regras:
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Validade de 2 meses, a partir da data da emissão do cupom
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Disponível apenas na região do usuário
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Valor: R$ 15
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Se o cliente aceitar apenas um cupom, limitar a um uso. Se o cliente quiser 2 cupons, limitar a dois usos.
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Se o cliente aceitar apenas um cupom, na opção "Poderá ser usado várias vezes pelo mesmo usuário" deverá ser marcado "Não". Se o cliente quiser 2 cupons, marcar a opção "Sim".
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Limitar o uso do cupom pelo usuário.
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Colocar como output na descrição o seguinte padrão: "Restaurante Fechado: {{nome_do_usuario}} - ((nome do restaurante)) - {{data da reserva}}"
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Caso o usuário continue não aceitando cupons, faça o estorno da reserva.