Principal Relacionamento Relacionamento com Usuários

Relacionamento com Usuários

Última atualização em Aug 28, 2024

Nesta aula, vamos explicar como você deve conduzir a relação com os usuários do Primeira Mesa, abordando situações que podem ocorrer e como resolvê-las da melhor maneira.

1️⃣ Gestão de Situações com Usuários

▪️ Restaurante Fechado: usuário fez uma reserva em um restaurante pelo Primeira Mesa e, ao chegar, encontrou o estabelecimento fechado.

▪️ Restaurante Não Cumpriu as Regras: usuário entra em contato alegando que o restaurante não cumpriu as regras do app.

▪️ Usuário Não Cumpriu as Regras: restaurante entra em contato alegando que o usuário não cumpriu as regras do app.

▪️ Atendimento Ruim do Restaurante: usuário entrou em contato para fazer reclamação sobre o mau o atendimento do restaurante.

▪️Dúvidas Sobre Regras: temos um bot com o nosso FAQ disponível via WhatsApp.

🔗Primeira Mesa

▪️ Erro ao Adicionar Cartão de Crédito: usuário entra em contato alegando que não consegue adicionar um cartão de crédito.

▪️ Cupom Expirado: o usuário relata que possui um código de cupom, mas por algum motivo não conseguiu usá-lo antes da data de validade.

▪️ Cancelamento com Menos de 3 Horas: usuário questiona a não geração de um cupom de cancelamento por conta das 3 horas de antecedência.

▪️ Usuário Não Lembra da Senha: usuário não lembra da senha de acesso ao app Primeira Mesa.