Nesta aula, vamos explicar como você deve conduzir a relação com os usuários do Primeira Mesa, abordando situações que podem ocorrer e como resolvê-las da melhor maneira.
1️⃣ Gestão de Situações com Usuários
▪️ Restaurante Fechado: usuário fez uma reserva em um restaurante pelo Primeira Mesa e, ao chegar, encontrou o estabelecimento fechado.
▪️ Restaurante Não Cumpriu as Regras: usuário entra em contato alegando que o restaurante não cumpriu as regras do app.
▪️ Usuário Não Cumpriu as Regras: restaurante entra em contato alegando que o usuário não cumpriu as regras do app.
▪️ Atendimento Ruim do Restaurante: usuário entrou em contato para fazer reclamação sobre o mau o atendimento do restaurante.
▪️Dúvidas Sobre Regras: temos um bot com o nosso FAQ disponível via WhatsApp.
▪️ Erro ao Adicionar Cartão de Crédito: usuário entra em contato alegando que não consegue adicionar um cartão de crédito.
▪️ Cupom Expirado: o usuário relata que possui um código de cupom, mas por algum motivo não conseguiu usá-lo antes da data de validade.
▪️ Cancelamento com Menos de 3 Horas: usuário questiona a não geração de um cupom de cancelamento por conta das 3 horas de antecedência.
▪️ Usuário Não Lembra da Senha: usuário não lembra da senha de acesso ao app Primeira Mesa.